Storck Promo comemora 25 anos com nova logomarca e nova sede

terça-feira, 18 de outubro de 2016


A Storck Promo, responsável pela criação, planejamento e execução de mais de 2.500 projetos de live marketing para empresas de vários segmentos e em diversos estados brasileiros, completa 25 anos de atuação neste mês. Para marcar a data, apresentou ao mercado a nova logomarca e a nova sede da empresa, em Porto Alegre.

Fundada em 1991 como DMV, a primeira agência especializada em ações de live marketing para shopping centers do País adotou o nome de Storck Bruno em 2001 e, em 2008 passou a denominar-se Storck Soluções Promocionais. A partir de agora, é Storck Promo.

“O novo posicionamento está sintonizado com a evolução natural da agência, cada vez mais focada em criar, planejar e produzir ações de live marketing, gerando experiências únicas e impactantes entre as marcas e seus consumidores”, destaca Alice Storck, diretora administrativa da empresa. A nova marca reflete três fatores essenciais para a Storck Promo: conexão com clientes, parceiros e fornecedores; experiência de 25 anos de atuação; e envolvimento nos projetos realizados.

Ao apresentar a nova sede ao mercado, a diretora de atendimento Vânia Storck, destaca que o espaço foi projetado ‘com a cara da agência’. “Aconchegante e funcional, a nova sede é ampla e moderna e está pronta para receber eventos, cursos e palestras”, informa Vânia. A Storck Promo agora está localizada na avenida Brino, 241, no bairro Santa Maria Goretti, na zona Norte de Porto Alegre.

Os projetos de live marketing desenvolvidos ao longo da história da Storck Promo são personalizados e customizados para clientes e parceiros de diversos segmentos empresariais. Com forte atuação no mercado de shopping centers e varejo, a agência foi também pioneira em utilizar novas tecnologias nas promoções. Exemplo disso é a informatização do sistema de trocas de notas fiscais por cupons ou brindes e ações de Facebook em grandes shoppings centers. A empresa também é especialista em liberações promocionais, com trabalhos realizados em âmbito nacional para grandes marcas como Grendene e Lojas Lebes.

Além do varejo, a agência atua, ainda, com projetos de forte impacto realizados por indústrias de cosméticos, telecomunicações, alimentação e saúde, entre outras. Nos últimos dois anos conquistou a preferência de grandes marcas como O Boticário, Sky e Seara, do grupo JBS.

Com dezenas de distinções recebidas nas principais premiações brasileiras e marketing promo e live marketing, a Storck Promo também é conhecida como a agência dos Papais Noéis. Nesse sentido, Alice Storck lembra que todos os anos a agência realiza o tradicional Passeio dos Noéis, que reúne 30 ‘bons velhinhos’ em um ônibus especial que percorre as principais ruas e avenidas de Porto Alegre no mês de dezembro. “É um evento que encanta milhares de pessoas e gera grande repercussão na mídia”, diz ela. No ano passado, o projeto foi patrocinado pela Seara e o vídeo da ação conta atualmente com mais de 1,3 milhão de visualizações no Youtube.
 
© Copyright 2011-2017 Marketing Comentado All Rights Reserved.