Publicis recebe ação do Outubro Rosa da marca Dermacyd

quarta-feira, 5 de outubro de 2016


No mês oficial da conscientização em relação ao câncer de mama, a marca de sabonetes íntimos Dermacyd pro.bio, da Sanofi, desenvolve uma ação de endomarketing dentro da Publicis. No próximo dia 6, a marca promove uma palestra sobre o universo feminino com a jornalista Viviane Duarte, fundadora da consultoria Plano Feminino.

No decorrer de toda a semana, a agência também contará com ativações especiais promovidas pela marca, incluindo informações sobre saúde íntima feminina e como se prevenir melhor contra o câncer de mama, além de comidinhas como picolés e macarrons com as cores e o símbolo do Outubro Rosa.

O Outubro Rosa é tradicionalmente dedicado a uma série de ações de prevenção e combate ao câncer de mama, para Dermacyd pro.bio esse mês vai além deste assunto. Para estar ainda mais próxima do universo feminino, a marca criou uma Edição Especial chamada Saúde Íntima para Todas em que Parte da renda adquirida com a venda do produto será revertida para oferecer atendimentos ginecológicos gratuitos em comunidades carentes, ajudando mais mulheres a se cuidar e a entender sobre a sua saúde íntima.

Ana Maria Braga, símbolo da luta contra o câncer, também abraçou a campanha Saúde íntima para Todas criada por Dermacyd pro.bio. Por meio de suas contas do Instagram, Facebook e Snapchat, a apresentadora convocou seus seguidores a divulgar a causa. A ação foi criada pela Publicis e coordenada pela Spark, empresa de marketing de influência.
 
© Copyright 2011-2017 Marketing Comentado All Rights Reserved.