Dorflex leva prêmio Lupa de Ouro na categoria Melhor Projeto Original

segunda-feira, 31 de outubro de 2016


Dorflex conquistou, na última sexta-feira (28), em São Paulo, a 40ª edição do prêmio Lupa de Ouro 2016, uma das mais importantes homenagens do mercado de marketing da indústria farmacêutica brasileira.

O medicamento sem prescrição mais vendido do Brasil venceu a categoria Melhor Projeto Original, com o Music Experiment. O projeto aposta nos benefícios e efeitos terapêuticos da música como recurso complementar no alívio da dor de cabeça tensional, um importante território de atuação da marca. A campanha conta com uma playlist inédita da cantora Ana Carolina, criada com base em estudos científicos sobre o papel da musicoterapia para a saúde.

“Estamos muito satisfeitos com esta premiação e com o alcance que nossa iniciativa teve. O Music Experiment vai muito além da propaganda tradicional, é uma forma inovadora de diálogo com o consumidor por meio de uma experiência diferenciada de cuidado com a saúde”, comemora Patricia Macedo, diretora de Consumer HealthCare da Sanofi Brasil.

O Music Experiment alcançou mais de 50 mil downloads em menos de 1 mês, além de 400 mil cliques e mais de 60 mil visitas ao site de Dorflex. Com as ações de out of home para o projeto, a marca também impactou mais de 44 milhões de pessoas.

 
© Copyright 2011-2017 Marketing Comentado All Rights Reserved.