Raízen destaca desenvolvimento do Brasil em nova campanha institucional

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


A Raízen, empresa resultante da união entre Shell e Cosan, lançou no último dia 10 sua nova campanha institucional, com investimentos de cerca de R$ 5 milhões. Com o mote “A Raízen acelera junto com o Brasil”, a campanha conta com peças em revistas, jornais de circulação nacional e internet e, pela primeira vez, está presente em spots de rádio.

Com criação da agência Lew’Lara\TBWA, as peças reforçarão o compromisso da empresa com o crescimento do país, por meio de investimentos em projetos de infraestrutura e geração de energia limpa.

A Raízen é hoje a quinta maior empresa do país em faturamento. Emprega cerca de 40 mil funcionários e conta com 24 plantas produtoras de açúcar, etanol e bioenergia, com produção de 2 bilhões de litros de etanol por ano e 4 milhões de toneladas de açúcar e capacidade de gerar 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana. A empresa também possui 57 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 21 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte e indústria. No negócio de combustíveis de aviação, está presente em 54 aeroportos. Na área do varejo, conta com uma rede de cerca de 4.700 postos de combustíveis, que operam sob a bandeira Shell, e possui 700 lojas de conveniência Select.

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de nossas atualizações:



 
© Copyright 2011-2017 Marketing Comentado All Rights Reserved.