O Boticário convida consumidor a pensar nas listas de presentes de Natal

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Estreia nesta sexta-feira (19) no intervalo comercial do último capítulo da novela 'Avenida Brasil' a nova campanha de O Boticário. Com criação da AlmapBBDO, o filme "Lista Maluca" apresenta a nova assinatura da marca, “A vida é linda”, e convida as pessoas a começarem a pensar nas listas de presentes de Natal.

No comercial, um garoto aparece com sua mãe, preparando a lista de presentes da família. Enquanto ele sugere presentes esdrúxulos, a mulher vai anotando produtos mais convencionais em sua lista. Ao final, o tom emocional predomina quando ele deseja, para a irmã, “todas as flores do mundo” – e a mãe, então, escreve “perfume O Boticário” em sua lista.

A comunicação também conta com anúncios para mídia impressa (que você confere abaixo), em que o convite a pensar na lista de presentes chega acompanhado de uma árvore de Natal formada pelo brilho das gotas de uma borrifada de perfume. O spot, que segue a mesma linha, completa a campanha, brincando com a mania que alguns têm de fazer listas.


Curta a página do Marketing Comentado no Facebook:





Confira abaixo o filme "Lista Maluca":



Confira os anúncios para mídia impressa (clique para ampliar):




 
© Copyright 2011-2017 Marketing Comentado All Rights Reserved.