Fãs da música pop mandam #CALABOCAR7 para o topo do Twitter

segunda-feira, 29 de agosto de 2011



Uma análise veiculada pelo Portal R7, da Rede Record, com o título “MTV perde o trem da história e VMA vira jardim de infância” , não agradou internautas e foi reivindicada no Twitter.

As críticas feitas à premiação musical da emissora, realizada no domingo, incomodou fãs e impulsionou um movimento através da hashtag #CALAABOCAR7 e virou um dos assuntos mais comentados do Brasil no microblog.

O texto critica o festival em que Justin Bieber, Selena Gómez, Miley Cyrus e Chris Brown participaram. Além disso, ironiza a apresentação de Lady Gaga vestida de homem. “Provavelmente Gaga se espelhou em Tom Waits para fazer o seu "homem", mas acabou saindo uma versão tosca do João Canabrava, personagem bebum de Tom Cavalcante”, diz.

O R7 respondeu via Twitter que defende a liberdade e que todos têm o direito de expressar opiniões.

Essa não é a primeira vez que a hashtag vai parar no topo da rede de microblogs. Em ocasiões como uma reportagem do Domingo Espetacular que vinculava atitudes violentas à jogadores de games e uma outra falando sobre Britney Spears, o #CALABOCAR7 também figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter.


 
© Copyright 2011-2017 Marketing Comentado All Rights Reserved.